Vereador Analfabeto Passa Vergonha na Câmara. Não Conseguiu Ler o Que Estava Escrito. Adivinhem Quanto Ele Ganha

Na câmera de Carapicuíba, o presidente Abraão Júnior (PT) pediu que a vereadora Andréia Verão (PHS) se levantasse e logo depois lesse um requerimento. O que muitos não esperavam era que Andréia era analfabeta!

Agora me responda, como alguém que não sabe nem ler e escrever pode tomar conta de um país com tantos problemas como o Brasil??


Com salário de R$12.505,00 quem precisa estudar não é mesmo??

Descubra o porque as escolas chinesas estão usando essa barra de ferro nas mesas...


Duas escolas na China aderiram a um método inovador desenvolvido pelo diretor de uma das escolas participantes. Eles desenvolveram as mesas com essas barras de ferros para evitar que os alunos cheguem muito perto dos cadernos/livros para ler, evitando assim o desenvolvimento da miopia. Tem coisas assim que são pensadas somente na china mesmo né? Se isso fosse implantado aqui, todos já iriam falar um monte de besteira, falando que escola ta virando cadeia e mimimimi. Enfim, além dessa atitude da miopia, serve também para deixar a postura do estudante sempre em ordem e não sofrer problemas na coluna quando crescer.

Texto por: Redação Vai e Vem Noticias

Descubra o porque as escolas chinesas estão usando essa barra de ferro nas mesas...

Caramba!! Normal? Veja o que ele faz!


VOCÊ PENSA QUE SABE DANÇAR? ENTÃO VEJA ESTE VÍDEO!


Na África tem muita pobreza, mas em muitos lugares o que não falta é ritmo e alegria, veja só o show que esta molecada deu!

VEJA COMO SALVAR UMA LEOA GRAVEMENTE FERIDA!



Esta leoa ficou gravemente ferida numa batalha contra um búfalo macho que quase arrancou a perna dela. Veterinários de emergência correram para o meio da reserva natural de Masai Mara, no Quênia, quando ouviram sobre fatais lesões de Siena. O funcionário David Sheldrick teve que agir rapidamente para salvar a leoa.

Algum comentário sobre isso???


De vez em quando nós trazemos algumas novidades sobre as modificações mais bizarras para vocês. É claro que cada um tem o seu gosto, mas tem alguns que exageram.


ot2

O casamento estava prestes a começar mas ninguém esperava o que o Padre fez!

Mas que surpresa este Padre! Quando todos pensavam que ia ser um casamento tradicional algo mágico acontece!

Quem já viu um padre cantar em um casamento sem ninguém saber além dele e do tecladista?